clique e alimente os peixes

8º SALÃO NACIONAL DE ARTE- JATAÍ- GO

REGULAMENTO DO 8º SALÃO NACIONAL DE ARTE- JATAÍ- GO

DESENHO – VÍDEO - ESCULTURA - GRAVURA - PINTURA - FOTOGRAFIA - OBJETO – INSTALAÇÃO


1- DOS OBJETIVOS

1.1- O 8º Salão Nacional de Arte é uma realização da Prefeitura Municipal de Jataí, através da Secretaria de Cultura e Museu de Arte Contemporânea, realizar-se-á de 26/05 a 28/08/2009, reunindo Obras de Arte Contemporânea nas seguintes modalidades: Desenho, Vídeo, Escultura, Gravura, Pintura, Fotografia, Objeto e Instalação.

1.2 - O 8º Salão Nacional de Arte de Jataí tem como objetivos:
a) Expor Obras de Arte Contemporânea.
b) Propiciar a reflexão sobre a produção cultural brasileira.


2- DA INSCRIÇÃO

2.1- As inscrições acontecerão no período de 16/03 a 17/04 e serão gratuitas.

2.2- Poderão ser inscritos até 2 (dois) trabalhos em apenas uma das modalidades.

2.3- A ficha de inscrição ou fotocópia, deverá estar devidamente preenchida e assinada, acompanhada de currículo artístico e de fotos em cores no tamanho 20x25 das obras com as quais, o artista pretende participar.

2.4- A ficha de inscrição deverá ser entregue no MAC - Rua Castro Alves nº 468 - Centro CEP 75.800-021, Telefone: (64) 3632-4048 ou postada até a data do encerramento.

2.5- As fotografias deverão estar acompanhadas de informações complementares, tais como: Autor, título da Obra, técnica, materiais utilizados, dimensões e outros dados que o artista achar necessário.

2.6- Só poderão participar da seleção, obras inéditas e que suas dimensões não excedam a 1,00 m (um metro) de largura e 2,00 m (dois metro) de altura para obras bidimensionais e para obras tridimensionais, 80 cm (oitenta centímetros) de largura, 2,00 m (dois metros) de altura e 1,00 m (um metro) de profundidade .

2.7- Não serão aceitos trabalhos realizados com materiais que prejudiquem a apresentação de outros e/ ou comprometam a integridade física do local, da equipe do salão e do público em geral. No caso de trabalhos realizados com materiais perecíveis e/ ou adulteráveis, o salão exime de responsabilidades sobre a vida útil desses materiais.

2.8- A inscrição no Salão é vetada aos membros da Comissão de Seleção e Premiação e aos funcionários do Museu de Arte Contemporânea.



Mais informações:
www.jatai.go.gov.br

Nenhum comentário:

Fale conosco e tenha sua publicidade