clique e alimente os peixes

Clipping, no site de Gilda Mattar


Navegando hoje pela net fui pesquisar no google (imagens) sobre o site artesvisuaiscariri porque estava atrás de uma arte gráfica. Fiquei surpreso ao ver o clipping acima, está pequeno mas dá pra conferir no site de http://www.gildamattar.com.br/. De cara soube que é uma artista plástica, fotógrafa profissional. Enfim, uma artista conceituada. Fico feliz e quero compartilhar que o artesvisuaiscariri está se expandido além do nosso Cariri, servindo de informativo para todo o Brasil. Não é a toa que o acaso ou Deus mesmo que é maravilhoso nos dar a oportunidade de certa vez ser visto por uma jornalista, se eu não me engano Cida Medeiros, me desculpe se não estiver certo, que descobriu pela net e anunciou ao conceituado e respeitado jornalista Luis Nassif de São Paulo que postou em seu blog que já ganhou prêmio Ibest de melhor blog.
Encontrei esse clipping, (recorte de uma postagem que fiz no blog) no site de Gilda Mattar e me sinto orgulhoso de mostrar as artes do Cariri como um lugar de onde nasceu e nasce grandes artistas plásticos para o mundo. Um site informativo que mostra as riquezas do Cariri e do Brasil.
"Atividades Profissionais 1989/96 Fotógrafa do jornal “O Estado de São Paulo”, Coluna 2, de Sonia Racy, Galeria, de Nirlando Beirão e Persona, de César Giobbi. 1994 Cobertura fotográfica exclusiva da visita de Margaret Thatcher à São Paulo em março, para o Banco Garantia. 1994 Prêmio viagem ao exterior da Revista A&D, categoria Paisagismo para Maria Luiza Lacerda Soares. Edição de Janeiro de 1995. 1994 Jantar oferecido por Ruth Escobar à F.H.C., reportagem exclusiva para a Revista Vogue. 1996 Edições de domingo -fotos para a coluna Persona -Caderno 2. 1996 Fotos para Schindler elevadores. 1997 Coluna Revista Vogue -Clube BASE 1997 Coluna de domingo Persona -Matéria Arco Madrid 1997 Fotos Vila Itororó para Gilberto Sampaio. 1999 Fotografia e divulgação do evento de inauguração do Consulado..."

Nenhum comentário:

Fale conosco e tenha sua publicidade