clique e alimente os peixes

Inscrições para o 38º Salão de Arte Contemporânea, em Santo André

As inscrições para o 38º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto estão abertas e podem ser realizadas pessoalmente, ou postado no correio até a data de 5 de março para a Casa do Olhar Luiz Sacilotto, em Santo André. Para tal, os interessados deverão entregar a ficha de inscrição (Em anexo) completamente preenchida.

A mostra visa reunir trabalhos contemporâneos de brasileiros em relevância no cenário artístico. Em 2009 contou com cerca de 700 inscritos de Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. Além de participar, os expositores podem ser beneficiados com prêmio-aquisição (cerca de R$ 28 mil) e prêmio-estímulo (R$ 2 mil).

Ao todo são disponibilizadas 11 categorias – Pintura, Desenho, Gravura, Escultura, Objeto, Performance, Instalação, Interferência, Site specific, Videoarte e Fotografia. E é permitido ao candidato participar em até duas delas com fichas de inscrição distintas.

O artista deve apresentar três obras por categoria, todas fotografadas, com exceção de Performance, Instalação, Interferência e Site Specific, nas quais será permitida apenas uma obra.

Julio Franz

Coordenador Geral
Prefeitura de Santo André
Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer
Departamento de Cultura
Casa do Olhar Luiz Sacilotto e Salão de Exposições
Tel.: 4992 7730/4432 2261

Nenhum comentário:

Fale conosco e tenha sua publicidade