clique e alimente os peixes

15 anos de arte - Gilberto Pereira


Estará em cartaz durante todo o mês de abril na Galeria do SESC Crato a Exposição "15 Anos de Arte" de Gilberto Pereira.
A Exposição traz trabalhos produzidos durante quinze anos de experimentação, vivência e muitos resultados. São xilogravuras, óleo sobre tela, pastel, nanquim, aquarela e colagens, que compõem o acervo artístico de Gilberto Pereira, baiano, radicado em Juazeiro do Norte, desde 1994.
Como escreve Petrônio Alencar, o trabalho de Gilberto "são invenções sonhadoras e nostálgicas que se solidificam em forma de desenhos, pinturas e xilogravuras, contando a vida de um bairro onde moram pessoas simples em casas simples, pipas multicoloridas flutuam no céu, a mesa é posta em arranjos de natureza-morta e flores de cores vivas, sem esquecer, claro, peixes muito além do ornamental, pescado em profundidades abissais da mente do criador"
SERVIÇO:
Exposição "15 Anos de Arte" de Gilberto Pereira
De 06 a 30 de abril de 08 às 20h
Entrada Franca.
Abertura: Dia 06/04 às 19h.

Um comentário:

LUIZ CARLOS SALATIEL disse...

Crystian,
Me manda teu e-mail para o meul lcsalatiel@hotmail.com. Se interessar te mando convite para postar no CaririCult para que lá também divulgue as artes visuais daqui.
Salatiel

Fale conosco e tenha sua publicidade