clique e alimente os peixes

Trilogia da Conspiração

Trilogia da Conspiração - livros novos conceituais reformulados:

Conspiração desenhada - peças em pseudo ready-made e poemas de inspiração neoísta
http://www.clubedeautores.com.br/book/19351--Conspiracao_desenhada
Anti-arte é o resultado de intenso processo individual e fluido de descoberta artística. Contos visuais e poemas conspiracionais de Mauricio Duarte (Divyamn Anuraghi) compõem o livro, que traz o selo do questionamento existencial num mundo de imagens -- (36) trinta e seis no total -- nas quais a apreciação é só começo de uma viagem rumo à uma maior compreensão das "inadequações" da contemporaneidade.
Conspiração Literária - contos de inspiração neoísta
http://www.clubedeautores.com.br/book/19362--Conspiracao_Literaria_
A todos aqueles que julgarem podre o nosso atual estado artístico contemporâneo, que fora os grandes gênios aqui e acolá, nada mais nos dá, senão uma constante necessidade de afastamento do mundo da arte, seja por não estarmos afinados com o significado das obras, seja por não estarmos "aptos a decodificar" o significante dessas obras. A todos que desejam uma literatura pulsante para além do buraco negro de limites pré-moldados e gêneros pré-estabelecidos a que estamos, ou não, acostumados e que nos afasta do verdadeiro sentido de ler e escrever, a saber, viver e dar sentido à vida. O livro é uma seleção de contos, realizada através dos critérios de conteúdo e de qualidade literária a partir da escolha e organização do próprio autor, Mauricio Duarte.
Conspiração quadrinhográfica - contos de inspiração neoísta
http://www.clubedeautores.com.br/book/19364--Conspiracao_quadrinhog...
Marcus é um professor de literatura e roteirista de histórias-em-quadrinhos nas horas vagas que tenta dar sentido à sua vida enquanto escreve a sua obra prima: Peripécias de um anônimo. Suas tentativas de publicá-la são em vão, pois o editor a rejeita justamente por sua alta qualidade. Seus únicos apoios são o amigo Shaolin, desenhista de quadrinhos e sua namorada Lisandra. Enquanto o namoro com Lisandra o traz para o mundo real, as adversidades do dia-a-dia o esmagam.

Nenhum comentário:

Fale conosco e tenha sua publicidade