clique e alimente os peixes

Foto minha escolhida pela FotografiaCariri

Desculpem-me... por algum motivo estive ausente da Internet.

Pois é, não tenho vindo a Internet com a frequência com a qual devia. Mas estou novamente folheando o Zoom e, pela fotos postadas até o dia 18 deste, as revistas vão para o Christyan, pela foto de tom quente que tem como tema uma Dança! Christiyan, marque o dia que possa pegar as revista na Caixa Econômica, ok?

Vi outros trabalhos interessantes e paisagísticos. Beleza o Flagra do Samuk, as cores no copo do Fidel, paisagens do emerson e por último mais um belo trabalho do W Bernardo.

É isso,o ano termina e 2012 é espera-se que sejam bem mais fotográfico. Até mesmo eu que que andei no Banho Maria, quero ver se faço algumas. E espero que vocês também. Gente, fotografem gente! Pessoas no que for, sempre enriquece uma foto! Sem esquecer a natureza, vamos dar mais um pouco de ênfase ao ser humano!


Lembrem-se o Zoom é todos nós que amamos a fotografia!
Abaraços



OBS: Foto escolhida minha no concurso da FotografiaCariri, blog comandado por Pachely Jacamaru, o melhor fotografo da Nossa região que escolheu minha foto esse mês e brindando-me com duas revistas profissionais de fotografia. No aprendizado desse grande artista e na arte de fotografar vou clicando. Abraços.


www.fotografiacariri.blogspot.com




Nenhum comentário:

Fale conosco e tenha sua publicidade