clique e alimente os peixes

37º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto

Estão abertas até 14 de marçoas inscrições para o 37º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. A tradicional mostra, que completou 40 anos em 2008, destina-se a reunir trabalhos nacionais contemporâneos representativos das artes plásticas.
As inscrições para a primeira fase podem ser realizadas na Casa do Olhar Luiz Sacilotto, pessoalmente ou por meio dos Correios. A ficha está disponível na Casa do Olhar e aqui juntamente com a documentação necessária. As categorias são pintura, desenho, gravura, escultura, objeto, performance, instalação, interferência, site specific, vídeo arte e fotografia. Cada artista pode inscrever-se em duas delas, com fichas de inscrição distintas.
Em cada categoria, o artista deverá inscrever 03 obras, com exceção das categorias performance, instalação e interferência, site specific que o artista poderá inscrever apenas uma. Na inscrição, os artistas poderão também votar em dois dos três nomes que farão parte da Comissão de Seleção e Premiação. Cauê Alves, Carla Zacagnarini, João Loureiro, Juliana Monachesi, Angélica Moraes, Francisco Alambert, João Musa, Nelson Aguilar, Guy Amado, Marcio Haroman, Vagner Morales e Tuneu estão na lista. O terceiro integrante será indicado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A premiação deste ano terá o valor total de R$ 28.000,00 para prêmio-aquisição e de R$ 2.000,00 para prêmio-estímulo. A abertura do 37º Salão de Arte Contemporânea será realizada no dia 22 de abril.

Serviço:Inscrições para o 37º Salão de Arte Contemporânea Luiz SacilottoData: de 26/01 a 14/03Locais: aqui e na Casa do Olhar Luiz Sacilotto Rua Campos Sales, 414 – Centro – Santo André Informações: (0XX11) 4992-7730

Nenhum comentário:

Fale conosco e tenha sua publicidade