clique e alimente os peixes

pequena publicidade


Aos meus leitores de sempre e aos que começaram agora, a todos, enfim, venho informar que publico meu 7o. (sétimo) livro (olha só, sete livros!!!!!!) pelo Clube de autores. A experiência de editar essa publicação me levou fundo no que eu chamo de catarse do designer; quando ele (o designer gráfico) nem sente mais que está fazendo design. Por obra e graça de Deus e por meus desconhecimentos de software novos (que passei a usar agora), tive de refazer a edição várias vezes. Acredito que, no fim, ficou razoável para bom, em termos de design e excelente em termos de conteúdo. Sem mais delongas, apresento um breve resumo do livro e o link para a página onde é possível adquiri-lo:

Anti-arte
Experimentos em artes visuais e poemas conspiracionais

Anti-arte é o resultado de intenso processo individual e fluido de descoberta artística. Experimentos em anti-arte e poemas conspiracionais de Mauricio Duarte (Divyamn Anuraghi) compõem o livro, que traz o selo do questionamento existencial num mundo de imagens -- (36) trinta e seis no total -- nas quais a apreciação é só começo de uma viagem rumo à uma maior compreensão das "inadequações" da contemporaneidade.


http://clubedeautores.com.br/book/4593--Antiarte

Nenhum comentário:

Fale conosco e tenha sua publicidade