clique e alimente os peixes

Programa de Patrocínios Culturais Oi - 2010

SALÕES

As inscrições para o edital de seleção dos projetos culturais que serão patrocinados pela empresa Oi em 2010 estão abertas até 16/11/09. O Programa Oi destina recursos para o financiamento, total ou parcial, de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura. As inscrições para o processo de seleção estão disponíveis por meio do site www.oifuturo.org.br ou www.oi.com.br. Artistas e produtores culturais podem concorrer com mais de um projeto.
Regulamento:
Programa: O programa é aberto a pessoas físicas e jurídicas que tenham projetos aprovados nas leis de incentivo à cultura.
Critérios de Avaliação: Capacidade técnica do proponente e da equipe;
Objetivos, os resultados esperados e a sua real viabilização;
Desdobramentos sociais para a região onde está inserido; Parcerias existentes, capacidade de mobilização de sua área cultural; Público beneficiado. As avaliações serão baseadas nos dados e informações apresentados na ficha de inscrição e nos anexos ao projeto. Serão consideradas as especificidades da área cultural selecionada e da região onde o projeto será realizado. Anexos (Opcionais):
Na ficha de inscrição: Podem ser anexados arquivos Word, Excel, Powerpoint, mp3 e wmv com limite máximo de 2MB.
Pelo correio: Serão aceitos somente anexos em CD ou DVD, que não serão devolvidos. Importante: Lembre-se de imprimir a etiqueta de identificação de seu anexo ao término de sua inscrição. Endereço para envio: Rua Dois de Dezembro, 107 Flamengo - Rio de Janeiro/RJ Cep: 22220-040 Prazo máximo de postagem: dia 16 de novembro de 2009.
Categorias Culturais:
Artes Visuais
Cinema Cultura
Popular
Dança
Espaços Culturais Mostras
e Festivais Música
Patrimônio Cultural
Publicação e Documentação
Teatro Tecnologia e
Mídias Proponentes
O programa é aberto para projetos aprovados nas leis de incentivo à cultura federal e ou estadual e ou municipal, propostos por pessoas físicas e jurídicas. Data de Inscrição: De 15 de outubro a 15 de novembro de 2009. Período de Realização: Os projetos deverão ser realizados, preferencialmente, entre janeiro e dezembro de 2010. Divulgação de Resultado: O resultado da seleção do programa 2010 será divulgado neste site (www.oifututo.com.br) em data a ser definida posteriormente pelo Oi Futuro. Prestação de Contas: Todos os projetos selecionados, ao final da realização dos mesmos, deverão prestar contas à Oi de acordo com as normas de prestação de contas da Lei de Incentivo através da qual tiver sido patrocinado. Mais informações: www.oifuturo.org.br/patrocinios2010/


CRONOGRAMA
Término das inscrições
16 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

Fale conosco e tenha sua publicidade